domingo, 20 de junho de 2010

Hoje é dia de jogo


Hoje é dia de jogo, jogo do Brasil. Na copa. Primeira fase. Tenho várias coisas pra dizer, mas vamos por parte.

Primeiro a foto. Essa é a melhor foto que eu já tirei. Não me importa o que os outros dizem ou possam falar, eu gosto dessa foto e pronto. Tava eu na Escócia de mochilão (na verdade de mochila só, porque eu deixei minha mochila grande no albergue lá em Edinburgo) viajando de busão a cada 2 dias porque meu passe só era válido nesse tempo. Tipo, a cada 2 dias eu tinha que pegar um busão pra ir pra uma cidade diferente. Aí eu viajava como podia nesses 2 dias "parados". E um deles foi alugar uma bike e sair pelo vasto mundo da Ilha de Skye. Cara, que lugar dahora. Acho que foi a primeira vez que eu realmente me senti livre e feliz pela primeira vez. E essa foto sempre me lembra disso. Por isso que eu gosto dela.

Segundo é o Brasil nessa copa. O primeiro jogo foi uma merda. Dou um desconto por ser estréia. Mas sinceramente eu esperava mais. Não do time em si, mas do Kaká. Cara, sou fã do cara e tal mas também sou realista. Quem não consegue jogar, às vezes não consegue e pronto. Não importa quanto tempo de treino teve. O Gorducho quando voltou demorou pra caramba pra pegar ritmo de jogo e ter metade do rendimento dele. Eu sinceramente não espero que o Kaká vá dar o seu melhor nesse curto período de tempo de copa. Por isso eu aderi a campanha do Twitter #forakaka. (Não sou fã de twitter ou qualquer outra rede social mas uso-as e sei do que acontece no mundo). O Brasil terá mais chances com Dani Alves ou Ramires (apesar da melhor opção ainda ser Gaucho...). Por isso peço bom senso ao Dunga! (mesmo sabendo que o anão mais idiota da história nunca terá... até porque muita gente sensata num tem...).

Terceiro é o dia de hoje. Gostaria de compartilhar meu sentimento triste da semana: http://www.youtube.com/watch?v=W-5eWCZSqLA&feature=related
e aproveitar pra dizer que isso deveria deixá-los pensativos pelo menos por um momento. Se não, tem algo extremamente errado com vocês. E isso tem a ver com o jogo do Brasil que foi agora a pouco. Dentro deste tópico direi:
Parágrafo I: O Kaká fez certo em ser expulso pois quem não joga nada tem que dar oportunidade pros outros jogarem sem ser cortado ou cruxificado.
Parágrafo II: Gol do Elano na copa é dizer que tem algo de errado com o Brasil.
Parágrafo III: Ainda dá tempo de chamar o Ganso e Gaúcho?????

Ainda sobre o dia de hoje: ainda bem que é domingo e não tenho grupo de estudos.

[Recados] Óli: se te chamar pra beber toda vez que eu beber não sei não se tu vai conseguir arranjar um tempo pra fazer as unhas... mas certamente eu vou!! tô precisando das boas e velhas companias. Tô sentindo falta de vocês!! E se tu não sabe o que fazer, tamos na mesma!!
Kubs: comemoremos a senhora doutora kubs em breve não?

Ouçam: Yeah Yeah Yeahs - Runaway


PS: Eu não gosto de U2.

Um comentário:

Kubs disse...

pê, foto linda!!!fiquei tentada a aprender andar de bicicleta..heheh
É mas é bem engraçado ,s vezes qd menos esperamos....nos sentimos livres e felizes com coisas idiotas...
infelizmente....essa é uma sensação q já namo sinto faz tempo...talvez eu rpecise de uma bicicleta...
p.s.: oonde veremos o proximo jogo???
a sorte dpo kk é q ele é o menos feio....s e eu tivesse q marcar alguem seria ele....