sexta-feira, 11 de junho de 2010

Copa do Mundo de 2010


Essa foto eu acho que tirei em Bremem. Coloquei ela aí só porque eu num tenho nenhuma foto de futebol ou sobre copa do mundo. E eu gosto dessa foto. Não sei porque, mas eu gosto dela.

Enfim, começou a Copa do Mundo na África do Sul. O primeiro jogo foi hoje: México 1 x 1 África do Sul. Primeiro tempo horrível e chato mas melhorou demais no segundo. Eu sinceramente tava torcendo pro México. Um porque eu não gosto do Parreira. Dois porque o Galvão tava torcendo pra África do Sul. E três porque eu gosto do Mérrico!! A zaga deles é uma bosta mas tem um ou dois jogadores bons. O filho de brasileiros por exemplo. O muleque sabe jogar. Mas enfim, vou esperar o outro jogo de hoje pra começar a beber. Beber sozinho às 11h da manhã é meio deprimente demais.

Isso aqui eu achei no site JeGue's e achei bem engraçado.

12 Mandamentos do SUS:
1. Se você não sabe o que o paciente tem, dê Voltaren;
2. Se você não entende o que viu, dê Benzetacil;
3. Apertou a barriga e fez "ahhnnn", dê Buscopan;
4. Caiu e passou mal, dê Gardenal;
5. Tá com uma dor bem grandona, dê Dipirona;
6. Se você não sabe o que é bom, dê Decadron;
7. Vomitou tudo que ingeriu, dê Plasil;

8. A pressão subiu? Dê Captopril;
9. Se a pressão deu mais uma grande subida, dê Furosemida;
10. Chegou morrendo de choro, ponha no soro;
11. Arritmia doidona, dê Amiodarona;
12. Pelo não, pelo sim, dê Rocefin..

P.S.: Se nada der certo, não tem neurose: diga que é só uma virose!

2 comentários:

Kubs disse...

depois dessas dicas ate me arrisco a dar polacas!
p.s.: ate q enfim achei alguem q mantem o blog!!!
eu voltei ao meu velho blog.. www.mutum.blogspot.com

Unknown disse...

Pedrero, hermano meu, não quero te desanimar, mas digo que a vida depois do sexto ano continua uma bosta ("no fim, tudo vira bosta", como dizia a sábia Rita). No meu caso, nem é tão ruim assim, já que dos sete dias da semana eu fico puta apenas em três (nos que trabalho). Descobri que gosto da tal Medicina, mas não sou apaixonada... se bem que polaca não é bem Medicina. Nem residência. Afinal, que porra é essa Medicina que não sei até agora???
Mas acho que vale a pena ter um diploma. Pelo menos pra dizer (pros seus pais) que tem um. E é da USP, que chique! Depois vc pode fazer um quadro com ele e desenhar o Einstein descabelado!
Se vc for beber pra ter amnésia, por favor me chame. Ainda nem sei o que vou prestar, caráleo!