terça-feira, 11 de maio de 2010

O pior dia do ano (até agora)

Bom, faz tempo que eu num posto nada por aqui, mas hoje eu dormi umas 7 horas à tarde e tô sem sono nenhum, então resolvi escrever.

Meu 6º ano num tem sido dos melhores. Achei que ia ser bem legal, mas num tá tão bom assim. Num sei exatamente o porquê, mas sei que num estou conseguindo aproveitar tanto quanto aproveitei o ano passado.

A formatura no começo do ano foi legal, mas infelizmente eu não lembro de muita coisa. Comecei pela Pediatria que, embora tenha muita coisa chata, me surpreendeu positivamente até. O Carnaval eu passei em Santa Fé, o que não foi ruim, mas podia ter sido bem melhor. A Botunicambeirão foi bem legal, mas faltou um quê pra ficar ainda melhor. Não teve adeus Ped nem adeus GO. A Intercalo foi uma porcaria. Bati o carro. Tô dando plantões de 36 e 48 horas mais do que alguém deveria fazer. "Tô sozinho e sem ninguém pra me amar" (Raimundos - Palhas do Coqueiro). Não tô conseguindo estudar o tanto que eu quero nem o tanto que eu preciso. Ainda não vi como vou fazer com minha formatura e tô sem previsão nenhuma. Derrubei minha pizza inteira dentro do meu coturno. Tô sem grana pra nada. Fiz coisas dais quais não me lembro e outras das quais me arrependo (ou não... num decidi ainda). Tenho coisas pra fazer mas não consigo arranjar tempo. E o tempo que eu tenho eu desperdiço.

Não sei se estou olhando só o copo meio vazio ao invés do meio cheio, mas o primeiro está me chamando mais atenção. Ou então isso é só uma consequência de hoje. Porque hoje o dia foi realmente muito ruim.

Esperar ansiosamente pela escalação da seleção brasileira e ver o Dunga chamar Julio Batista, Grafite, Kléberson, Doni, Ramires e Felipe Melo foi a gota d'água. Acabar com as esperanças de um estágio rural vendo show na Copa foi demais. Não convocar gênios do futebol (Ganso, Gaúcho) pra chamar esses felasdaputa que num jogam nada na seleção é de foder o pau da pipa. Que que é isso? Agora vou ter que torcer pra Espanha ou Holanda e ter que aguentar aqueles argentinos indo pras finais e nós caindo nas oitavas de novo.

Hoje é o pior dia do ano até agora. E olha que o final de semana passado foi trash.

Nenhum comentário: