segunda-feira, 7 de janeiro de 2008
Quadrinhos, Séries de TV e Cerveja
Sabe, não vou ficar falando de um monte de coisas que não importam.
....
Bem, talvez eu fale... mas não agora.
Agora irei falar de algo que realmente importa. Sabe, ... o que está no título.
Primeiro os quadrinhos. Ninguém dá a mínima pra eles. Acham uma arte secundária, algo sem valor, ou somente para entretenimento. Pois eu digo que estão errados. O que, por exemplo que seus horóscopos dizem sobre o futuro? o que suas revistas de novelas dizem do próximo capítulo? Ou o que a moda diz para você vestir hoje? Eu não sei. Mas os quadrinhos zoam tudo isso. E eu gosto deles por isso. Eles são uma crítica direta à sociedade, seus costumes, sua ignorância do que realmente importa (se é que realmente importa), de sua filosofia, do seu modo de vida, de suas ações, enfim... de tudo que te faz parecer alguém que pertence à sociedade (parece familiar?? que tal Seinfeld?????). Além de terem os melhores roteiristas do mundo (exceto pelos idiotas que escreveram Homem-Aranha uns 3 anos atrás...), desenhistas e arte-finalistas. Nenhum cartoon de jornal é assim, nenhum noticiário é assim, ninguém é tão irônico assim e ninguém faz um trabalho tão bom quanto esses caras assim!
Segundo vêm as Séries de TV. Tá bom... eu sou meio que viciado nelas. Desde os 15 anos eu venho assistindo as séries constantemente. Eu não sei bem o porquê. Talvez pela grande semelhança entre os quadrinhos e as séries. Elas fazem as mesmas coisas, têm os mesmos pensamentos, as mesmas reflexões, o mesmo humor, o mesmo suspense, a mesma emoção, a mesma magia e tal. Talvez seja esse o grande atrativo de X-files, Two and a Half Man, Simpsons, Futurama, Alias, Charmed, Buffy, Angel, Dark Angel, FastLane, Friends, Malcom in the Middle, That's 70's Show, The Lone Gunmen, My Wife and Kids, Heroes, Supernatural, House, 3th Rock form the Sun, CSI, Scrubs, The I.T. Crowd, The Big Bang Theory, South Park, Chuck, Californication.... entre outros.....
E por último, mas não menos importante: a querida cerva. Essa dispensa qualquer elogio. O simples fato da sua existência e pelo fato de me fazer escrever neste blog quase diariamente, já é razão o suficiente para uma saldação. Governos vêm e vão, sociedades mudam ou não, pensamentos voam ou viajam, mas a cerva sempre estará entre vós.
Bem-vindos à 2008.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
nossa!!qt coisa escrita..mas enfim... resumindo tudo isso:
viva a cerveja,....
so nao entendo pq cismam em por loiras peitudas e bundudas na propaganda de cerva..isso nao me apetece nada,,,
Que mania de criticar a loiras peitudas e bundudas... Deixa elas, poxa...
Elas já são (Ainda bem?) mais burras do que sei lá o que... Se todo mundo atacar o que elas tem, as coitadas vão entrar em crise existencial!
A dúvida que me ficou é... O que realmente importa?...
Olha só... Dá um bom título de filme...
Postar um comentário