sexta-feira, 26 de outubro de 2007
Festas e Merdas
Isso aí é o Esquenta da Festa do Cafona. Esse ano foi comportado. Tudo normal.
Bom, a festa era longe pra caraio, e eu tinha que ir dirigindo, então bebi muito pouco antes de ir.
Fomos pra festa com carro lotado, chegamos sussa. Ao invés de bebermos o resto que tinha sobrado das brejas lá fora, o povo quis entrar, então entramos (eu me fudi já que não tinha bebido quase nada...). E para variar, a breja tava cara pra cacete. Eu não gosto de festa não open-bar. Elas dão muito preju. Melhor pagar 25 mangos pra entrar e beber o tanto que der, do que pagar 15 só pra sorrir e ter que comprar latinha por R$2,50...
O povo tava chique (dá pra ter uma idéia pela foto), todo produzido e tal. Mas eu não aproveitei. Na verdade eu mantive a tradição. Desde que entrei na Facul eu fui nos 4 anos da festa. Só aproveitei no primeiro ano. Não sei se porque foi a única open-bar ou se foi a única que não estava namorando... mas posso dizer que essa festa foi muito chata.
Ano passado ainda teve dramalhão mexicano. Foi mais divertido. E o esquenta foi muito massa. Também porque a festa era do lado de casa e fomos todos a pé (cheguei muito estragado...).
Não sei se isso só acontece "comigo" ou se é uma coisa geral, mas as pessoas que eu encontro em todas as festas são sempre as mesmas ("arroz de festa"), mas elas são as mais dahora que tem pra se curtir uma balada.
Essa é a festa da 53ª Turma de Medicina da USP-RP, uma idéia muito boa, um trabalho muito foda pra quem organiza, tradicional, mas que eu consegui fazer uma outra tradição muito ruim. Talvez um dia eu consiga me libertar dessa maldição!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
pedrero vamos na proxima festa open bar!!
abaixo as festas nao opem bar!!!!!!!!!
se bem,q pra mim nem faz tanta deiferença.;....merdas acontecem do mesmo jeito..
Postar um comentário