quinta-feira, 28 de junho de 2007

Vários Filmes Acumulados



















Dois Anjos

2 mangalores

Ganha 2 por ser iraniano. Porque é tão sem graça, meio bobo, sem conteúdo. O bom é falar que a música pode mudar a vida das pessoa, para o bem e para o mal. O ruim é banalizar, fazer algo realmente inócuo.

Bandidas

3 mangalores

Pela Penélope Cruz e Salma Hayek. Gostosas e parecidas. Filme bobinho. Uma mistura de “El Mariache” com “A Balada do Pistoleiro” e “Era Uma Vez no México”. Não impressiona muito. Mas serve pra dar umas risadas. E ver a garotas mais lindas do cinema.

Rocky Balboa

4 mangalores

Sabe, o Stalone já deu o que tinha que dar. Não só como Rocky, mas como ator mesmo. O cara está velho pra caraio, cheio de varizes no peito e pescoço, e num consegue interpretar nem um defunto. E essa idéia que ele teve de reviver esse papel e dar a impressão que um velhote desgraçado pode vencer uma luta de pesos pesados é foda. Nada realista, nada convincente, inacreditável no mais puro sentido da palavra.

Agora, que é emocionante torcer pelo velhinho, ah isso é! Lembra os bons e velhos filmes do Balboa contra os gigantes invencíveis. Menos apelativo e mais realista na filmagem, faz com que pareça meio de verdade. Essa é a parte boa do negócio. E só.

The Killing Fields – Os gritos do silêncio

4,5mangalores

Tradução péssima, filme bom. Lembra um pouco Apocalipse Now, mas piorzinho. É bem comprido, e fica batendo sempre na mesma tecla, mas até que é interessante. Alguns personagens são introduzidos só para mostrarem atos de crueldade e como o povo morre, eles entram e saem de cena muito rápido. Talvez essa seja a mensagem do filme, muitas pessoas morrem, e muito rápido, em campos de guerra.

Plata Quemada

6 mangalores

A primeira coisa que passa pela minha mente é: insanidade. Baseado em fatos reais ou não, vale muito a pena ver esse. Assalto, psicose, gay, união, frieza e paixão. Tudo junto. Tudo muito junto e ao mesmo tempo. Só meio parado, meio monótono. Mas acho que faz parte do filme. É para ser assim. E ficou bom assim.

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Férias!!!!!




Finalmente,

Férias!!!!!

Pelo menos por enquanto.....

Sempre nos vêm a mente uma pergunta muito pertinente: O que fazer nas férias????

Bom, eu tenho algumas idéias....

- beber pra caraio;
- ver tv;
- colocar sa pendências da facul em dia;
- beber pra caraio;
- sair com os amigos que ainda estão na cidade;
- viajar;
- ir ao cinema;
- beber pra caraio;
- ouvir música;
- visitar seus amigos que não vê há muito tempo;
- ver shows, teatro, exposições e essas coisas culturais;
- planejar o futuro;
- entrar na internet;


Enfim, tem um monte de coisas pra fazer nas férias, e muito pouco tempo.

O que eu recomendo, de tudo, é beber pra caraio (não sei se cheguei a comentar sobre isso...).

Sabe, num tenho mais o que falar sobre férias. É geralmente quando me dou ao luxo de REALMENTE não fazer nada. E nada faço. Talvez minha vida não seja sempre férias, e nem gostaria que fosse, mas boa parte dela é....

Bom, pelo menos eu bebo pra caraio....

E férias que são férias servem pra isso!!!

Então é isso que vou fazer!!

Iuuuuuhhhuuuuu!!!

sábado, 9 de junho de 2007

Tecnologia




Nesses tempos de globalização....

Bom, foda-se a introdução. O que quero dizer é simples: tecnologia é uma bosta.
É isso aí. Uma bosta. Ela parece muito dahora, parece que dá pra fazer um monte de coisas, ter sua vida facilitada, difundir idéias e conhecimento, ter mordomia, ser feliz... mas não é.
Ela só te faz passar raiva. Sabe aquele desenho animado que você queria baixar na net? então, você não vai conseguir. Tudo graças a tecnologia. Ou às empresas que controlam a tecnologia. Eles fazem de tudo para complicar tua vida. Será que eles não percebem que eu não tenho tempo de ficar buscando em sites de hackers sobre as últimas notícias de como burlar os programas da microsoft e baixar meu desenho de graça?
Putz, não dava pra eles simplesmente me deixarem em paz e já incluirem todas as burlações possíveis para facilitar minha vida? Esse povo da microsoft só dá dor de cabeça. Nem se pode baixar as coisas mais em paz.
E o pior é quando você baixa o treco e descobre que precisa de outro programa (que não está no seu computador, lógico) para assistir. Aí você sai atrás de algo que rode seu episódio 5, porque sem ele não dá pra ver os outros 14.
Até que uma hora você acha no superdownloads. E faz o download. E instala. E não roda. Porque? bem, essa é a tecnologia. Tudo o que você quer é baixar e ver seu desenho, mas não. Não pode. A tecnologia não deixa.
Tomara que inventem um robo que odeie a tecnologia. E o homem. Aí colocariam o nome dele de Marvin. E ele seria o robô mais dahora do mundo. E quem dera estourasse a revolução e os caras da microsoft fossem mandados para o paredão.

Ó senhor Adams, ouvi-nos senhor!
Atendei nossos desejos!

E mande uns hamburguers com cerveja que eu tô com fome.